Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria da Segurança Pública
Início do conteúdo

Enio Bacci é empossado presidente do Cetran/RS

Publicação:

Posse CETRAN A2
Enio Bacci assina termo de posse

A cerimônia de posse do novo presidente do Cetran/RS, Enio Bacci, aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 29, no auditório do Daer, em Porto Alegre. Enio, que já foi secretário da segurança, deputado por vários mandatos e diretor-geral do DetranRS, foi indicado pelo Governador Eduardo Leite para ficar à frente do conselho. "Eu venho para somar, para ser um magistrado na questão jurídica dos julgamentos do nosso conselho. Quem julga são os conselheiros. Eu quero ser um magistrado para viabilizar através do diálogo a produtividade, os resultados e a serenidade das decisões", afirmou Bacci em seu discurso. 

Compuseram a mesa o ex-presidente do Cetran/RS Sergio Renato Teixeira, o deputado estadual Dr. Thiago Duarte, o desembargador militar Cel. Paulo Roberto Mendes, o diretor-geral adjunto do DetranRS Rafael Mennet e o subchefe de Polícia Del. Heraldo Chaves Guerreiro, além de Enio Bacci.

Também compareceram à solenidade o vice-presidente Vilnei Sessim, o diretor técnico Carlos Tatsch e demais conselheiros do Cetran/RS, diretores do DetranRS, representantes de entidades e órgãos estaduais compareceram à solenidade. 

Mais notícias

Conselho Estadual de Trânsito - CETRAN RS