Dilermando de Aguiar/RS recebe equipe do CETRAN/RS

WhatsApp Image 2023 12 12 at 13 36 19
12140518-whatsapp-image-2023-12-12-at-13-36-19.jpeg - Foto: CETRAN/RS

Ontem, dia 11, o Diretor Técnico Carlos Tatsch e Coordenador da Municipalização Fernando Espitalher, estiveram no município de Dilermando de Aguiar, na região central do estado.

A visita teve por objetivo analisar o processo de integração do município ao Sistema Nacional de Trânsito, tendo concluído a equipe técnica de que faltam poucos requisitos para serem atendidos para a finalização do processo.

Tão logo sejam atendidos os requisitos faltantes, o CETRAN/RS encaminhará à Secretaria Nacional de Trânsito – SENATRAN, a solicitação para a expedição da Portaria de Integração, com o que o município poderá exercer, na plenitude, as obrigações constantes no Código de Trânsito Brasileiro.

A equipe do CETRAN/RS foi recebida na ocasião pelo prefeito municipal, José Claiton Sauzen Ilha e pelo Coordenador administrativo Luiz Carlos Wagner, conforme foto.