CETRAN/RS faz visita técnica ao município de Palmeira das Missões.

WhatsApp Image 2023 12 08 at 13 13 17
09110311-whatsapp-image-2023-12-08-at-13-13-17.jpg
Por CETRAN/RS

No dia 08 do corrente mês, o Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) realizou uma visita técnica ao município de Palmeira das Missões, como parte do contínuo projeto de integração dos municípios aos Sistemas Estadual e Nacional de Trânsito.

Durante a visita, o Diretor Técnico, Calos Tatsch, e o Coordenador da Municipalização, Fernando Espitalher, abordaram temas cruciais relacionados às últimas alterações do Código de Trânsito Brasileiro. Além disso, discutiram questões relevantes sobre a integração efetiva entre os órgãos e entidades municipais de trânsito do RS.

A comitiva do CETRAN foi recebida pela autoridade de trânsito municipal e seus agentes. Nesse encontro, estabeleceram relações institucionais, destacando o compromisso do CETRAN em oferecer suporte integral no que for necessário para fortalecer a gestão do trânsito local.

Esta iniciativa reforça o comprometimento do CETRAN com a construção de uma rede de trânsito eficiente e alinhada com as normativas vigentes, proporcionando um tráfego mais seguro e integrado em todo o estado.