CETRAN/RS conclui integração do município de Maçambara/RS ao Sistema Nacional de Trânsito.

WhatsApp Image 2023 11 17 at 12 11 27
17160753-whatsapp-image-2023-11-17-at-12-11-27.jpeg

Ontem, 16, o Diretor Técnico, Carlos Tatsch e o Coordenador da Municipalização do CETRAN/RS, Fernando Espitalher, realizaram inspeção técnica no munícipio de Maçambara com vistas a sua integração ao Sistema Nacional de Trânsito, tendo sido constatado que todos os requisitos foram atendidos.

O próximo passo, agora, será o Conselho encaminhar à Secretaria Nacional de Trânsito, a documentação para emissão da portaria de Integração.

Restam no estado apenas sete municípios para integrarem-se ao Sistema Nacional de Trânsito, o que o CETRAN estima que acontecerá  até o final do primeiro trimestre do ano que vem.

A comitiva do CETRAN foi recebida pelas seguintes autoridades:

• Rafael Arruda - Presidente da JARI;
  • Eroni Siena - Responsável pelo transporte escolar;
  • Rafael Schramm  - Secretário de Obras e Autoridade de Trânsito Municipal;
  • Marlon Bolzan - Engenheiro;
  • Patrícia Dorneles da Rosa - Diretora do Departamento de Trânsito;

Conforme foto que ilustra a noticia.