Secretaria da Segurança Pública

Caxias do Sul sediará encontro regional de gestão municipal do trânsito

Publicação:

Imagem de mesa de reuniões, onde encontram-se sentados Fernando Espitalher de Souza e Sergio Teixeira, do Cetran/RS; o reitor da UCS, Evaldo Antonio Kuiava, e seu assessor, Marcelo; juntamente com o secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade de Caxias do Sul (SMTTM), Alfonso Willenbring Júnior.
Pelo Cetran/RS o presidente Sérgio e o servidor Everton Fernando Espitalher de Souza participaram do encontro

Está definido o local do I Encontro Regional de Gestão Municipal do Trânsito e Segurança Viária, etapa Sul. O presidente do Cetran/RS, Sérgio Renato Teixeira, esteve em Caxias do Sul na tarde de sexta-feira, dia 29, participando de reunião de alinhamento com o secretário Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM), Alfonso Willenbring Júnior, e com o reitor da Universidade de Caxias do Sul - UCS, Evaldo Antonio Kuiava.

O encontro, que é uma iniciativa da Secretaria Nacional de Trânsito - Senatran - conta com o apoio dos Detrans e Cetrans dos três estados da região sul, e está previsto para acontecer nos dias 14 e 15 de junho, no anfiteatro da UCS. A parceria com a Prefeitura de Caxias incluiu o evento nos festejos da Semana do Município. A série de encontros regionais iniciou com a etapa Nordeste, 11 e 12 de abril, na cidade de Recife/PE, e tem como objetivo maior fomentar a segurança no trânsito e o desenvolvimento da mobilidade urbana nos municípios.